Casal Nova Zelandia

Projeto Viramos Kiwi

Ficamos contentes em anunciar a parceria da Nova Zelandia Brasil com o Viramos Kiwi, um projeto muito bacana de um jovem casal de São Paulo.

O Viramos Kiwi é feito – e vivenciado – por Katherine e Marcos, que decidiram juntos ampliar os conhecimentos sobre o mundo da melhor maneira: realizando um intercâmbio e vivendo a diversidade cultural de perto.

Destino Auckland

O destino escolhido foi Auckland, na Nova Zelândia, tanto pelo idioma (inglês), quanto pelas paisagens incríveis e tudo o que eles ouviram falar sobre o povo neozelandês e o seu lifestyle. Além disso, a excelente qualidade de vida somada à diversidade cultural do país foram fatores essenciais na decisão de estudar na “Terra dos Kiwis”.

E foi pesquisando sobre o destino que o casal encontrou a S7 Intercâmbio e começou a planejar o intercâmbio com a ajuda da Keila, nossa consultora especializada em Nova Zelandia Brasil.

Viramos Kiwi é uma forma de registrar todas as etapas desse sonho e o melhor de tudo é que podemos acompanhar essa viagem de perto. No canal do YouTube deles já é possível conferir alguns vídeos muito legais, inclusive um que registra a visita deles à S7 Intercâmbio de São Paulo. Ficou curioso? Então é só apertar o play!


O embarque do casal está programado para o final de janeiro de 2016 e nós estamos na contagem regressiva, curiosos para os próximos vídeos!

Boa viagem, Kiwis! Contem sempre com a S7 Intercâmbio!

Siga essa aventura através das mídias sociais do Viramos Kiwi: site, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter.

1 comentário em “Projeto Viramos Kiwi”

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!