Como foi passar um mês em Toronto

Veja o depoimento da nossa cliente Carina Burriel sobre seu intercambio em Toronto e as viagens que ela fez por la.

Sempre tive vontade de fazer um intercâmbio, conhecer um lugar diferente com a sua cultura e língua me fazia planejar e tentar colocar esse plano em prática. Depois de alguns contratempos da vida parei e pensei: “é agora! essa é minha grande chance.”

Sabendo que o inglês era a língua que queria estudar, comecei a pesquisar sobre lugares com depoimentos de outras pessoas que fizeram intercâmbio. Foi quando me deparei em um fórum com um depoimento de uma pessoa que havia ido para Toronto pela Canadá Brasil, falando super bem da agência, o que foi me dando mais confiança sobre a escolha de quem iria me ajudar a realizar esse grande sonho.

Toronto é uma cidade apaixonante, me senti extremamente confortável e tranquila, todos que conheci foram amáveis, sempre se preocupando em saber se eu estava bem e curtindo a viagem. Por eu ter presenciado a estação do verão, acredito que todos ficam muito felizes, podendo curtir os parques, a ilha, as festas e tudo o que a cidade pode oferecer. Quando estava chegando nos dias finais, bateu aquela tristeza no coração por ter que deixar um lugar que havia me conquistado tanto.

DSCN4393

O Roni, da Canadá Brasil, prontamente me ajudou, tirando todas as minhas dúvidas (que não foram poucas) e me explicando como seria a viagem e sempre dando boas e valiosas dicas. Durante os 3 meses que antecederam a viagem e todo o tempo que estava em Toronto, recebi todo o apoio com os procedimentos de visto, seguro viagem, travel money, homestay e escola sendo uma agência que indico com muita segurança a todos que me perguntam.

Infelizmente, minha viagem durou somente um mês, mas cada momento vai ficar guardado na memória com muito carinho. Tive a oportunidade de também conhecer Niagara Falls, New York, Quebec City, Montreal e Ottawa locais igualmente lindos e com muitas coisas para serem absorvidas.

Então fica aqui o meu muito obrigada ao Roni e a Canadá Brasil por se empenharem em fazer tudo ter sido tão perfeito.

[001314]

DSCN3617

2 comentários em “Como foi passar um mês em Toronto”

  1. Muito maneiro as suas dicas sobre Toronto e me ajudaram bastante para planejar o meu intercâmbio no Canadá. Estou indo viajar a próxima semana para participar de um intercâmbio em Toronto e espero curtir bastante a cidade. Esperei um tempinho pra sair o visto mas no final deu tudo certo. Vou estudar numa escola chamada Sprachcaffe e meu curso de inglês em Toronto que já inclui tudo: alimentação, hospedagem e lazer. Tô na grande expectativa de fazer meu curso de inglês no Canadá.

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!