bank notes bill bills blur

Trabalhou na Irlanda? Receba seu imposto de volta!

Com o final das restrições sanitárias, milhares de estudantes e profissionais de todas as partes do mundo voltaram a escolher a Irlanda como destino favorito para estudar e trabalhar.
Além dos atrativos naturais, da cultura e da situação econômica privilegiada, a Irlanda tem a vantagem de oferecer uma experiência de trabalho para os estudantes estrangeiros, o que é bastante tentador especialmente pela possibilidade de custear parte do intercâmbio e até algumas aventuras pela Europa durante as férias.

Mas você sabia que depois de trabalhar na Irlanda é possível pedir o reembolso dos impostos descontados de seus pagamentos?  Aqui explicaremos tudo:

Como funciona?

1. O reembolso

Quando você vai fazer um intercâmbio recebe tanta informação nova que algumas coisas acabam passando despercebidas, não é? Como o fato de que estudantes estrangeiros que trabalham durante o intercâmbio tenham direito e reembolsar parte dos impostos que foram descontados de seus pagamentos.

Boa parte dos impostos podem (e devem) ser reembolsados através de uma declaração de renda. Os valores dos reembolsos dependem de vários fatores como, por exemplo:
• Tempo trabalhado
• Valor dos salários recebidos
• Se tinha despesas com aluguel, consultas médicas, dependentes, etc.

2. O prazo

O prazo para solicitar a devolução é de até 5 (cinco) anos fiscais, ou seja, mesmo que você já tenha voltado do intercâmbio há muito tempo ainda pode receber. O valor médio dos reembolsos de estudantes é de €880* (aprox. R$4800!).

3. A TaxBack.com facilita tudo!

A S7 Intercâmbio tem parceria com a empresa irlandesa Taxback.com, líder mundial em reembolsos internacionais. Eles oferecem assistência completa em todo o processo desde a solicitação até o pagamento dos reembolsos em sua conta no Brasil (ou onde você estiver).

Não deixe seus euros esquecidos na Irlanda,  clique aqui, preencha o formulário e deixe os nossos parceiros da Taxback.com recuperarem seu dinheiro. 😉

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!