Intercâmbio em Dubai: estude na English Path ou GBS

Dubai é um destino multicultural, moderno, seguro, conhecido como a cidade do futuro. E uma das vantagens é que os estudantes podem trabalhar durante o intercâmbio!  

Conheça duas excelentes opções de instituições de ensino, para alunos que desejam fazer curso de inglês ou de formação profissional.


English Path

A English Path (EP) Dubai foi inaugurada em 2016. Seu professores são nativos com qualificação CELTA/DELTA. Possui instalações de última geração e atende mais de 68 nacionalidades

Por que escolher a English Path

  • Profissionais altamente qualificados e equipe acadêmica acessível para apoiá-lo a cada passo do caminho, qualquer que seja seu histórico ou objetivo.
  • Comprometimento em dar um caminho para Educação inglesa para todos.
  • As instalações incomparáveis incluem bibliotecas, academias, cafés e espaços ao ar livre.
  • 35 salas de aula.
  • Máximo de 15 estudantes por sala
  • Escolha estudar em Dubai, Malta ou em quatro das principais Cidades do Reino Unido: Londres (Canary Wharf e Oeste de Londres), Manchester, Leeds, Birmingham.

GBS Dubai

A GBS foi criada em 2010 como um centro de treinamento especializado em Finanças e Investimento. Em 2012, passou a oferecer programas de Higher Education, com uma gama de cursos de gestão para estudantes internacionais.

A partir de 2016, a organização voltou sua atenção a uma parte da população de Londres que não atingia os pré-requisitos acadêmicos ou financeiros para serem aceitos em Universidades e Colleges mais tradicionais. Esse foi o início do que é chamado de Comunidade GBS, e os colocou no caminho para realizar nossa visão de mudar vidas pela educação. A comunidade é hoje formada por mais de 10 mil estudantes e corpo docente, com uma variedade de cursos de Graduação e Pós-graduação nas áreas de Administração, Finanças e Saúde. Formaram parcerias com renomadas instituições educacionais no Reino Unido e rapidamente expandimos para comunidades em Midlands, Northwest e Yorkshire. Ampliaram a oferta de programas com a criação da English Path, nosso centro de línguas. E não pararam por aí – a GBS é agora internacional, com campus em Dubai e Malta e outros países a serem adicionados nos próximos anos.

 

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!