Fazer Intercâmbio Sozinho X Intercâmbio Com Namorado

Uma coisa é certa: você não volta o mesmo depois de um intercâmbio. Não importa se são meses ou anos, se o país é perto ou longe, nem quantos anos você tem, fazer intercâmbio é uma experiência transformadora.

Seja sozinho ou acompanhado, o crescimento é enorme, e acontece de forma única para cada pessoa.

No clima de dia dos namorados, queremos conversar sobre as oportunidades incríveis que tanto um intercâmbio sozinho quanto com o(a) namorado(a) podem trazer!

O mais importante é que, nessa comparação, não há certo ou errado! Vamos contar os pontos positivos de viver essa aventura seja com o(a) namorado(a) ou sozinho(a).

Através dos stories do Instagram da S7, na semana que antecedeu o dia dos namorados, pedimos que os seguidores compartilhassem seus pensamentos sobre o assunto, e a partir disso reunimos o que faz cada uma dessas experiências tão legais!

Fazer intercâmbio sozinho(a)

Viver essa aventura apenas na própria companhia pode ser uma oportunidade incrível para se descobrir e redescobrir. Você se conhece melhor e percebe do que é capaz! É um momento que pode aflorar muito sua maturidade e independência.

Falando em independência, estar sem a companhia de pessoas conhecidas (ou brasileiras) é ótimo para praticar mais ainda o idioma local! Claro que viajar e estar imerso em uma cultura já é um bom passo para aprender a língua, mas estando sozinho(a) você irá interagir ainda mais com nativos do país.

Fazer intercâmbio com o(a) namorado(a)

Escolher viver essa viagem com o(a) namorado(a), é escolher ter alguém para dividir suas histórias e memórias, podendo compartilhar para sempre essas lembranças únicas.

Toda essa experiência pode fortalecer – e muito – a relação, pois juntos irão viver tanto os momentos de superação quanto os momentos mais incríveis e inesquecíveis da vida. E, quem sabe, pode ser a primeira de muitas aventura juntos, ou até mesmo o primeiro passo para a vida juntos!

Além disso, ter alguém que você conhece e confia por perto pode amenizar a saudade de casa e do seu país!

Fazer um intercâmbio é algo enriquecedor, seja como for. Cada pessoa traz suas próprias experiências e aprendizados, que a tornam única, assim como a sua viagem!

Então, seja com sozinho(a) ou com namorado(a), se dê esse presente. Vai mudar a sua vida.

Ficou com vontade de fazer intercâmbio?

Clique aqui e confira os nossos pacotes!

Já conhece nossa campanha de indicação “Viaje junto?” Clique aqui e saiba como descolar uma graninha extra para o seu intercâmbio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *