Tipos de visto para o seu intercâmbio na Irlanda

Para entrar na Irlanda, turistas e estudantes de nacionalidade brasileira não necessitam de visto

Como funciona a solicitação do visto (quando necessário)

Quando necessário, o visto será aplicado no período de até um mês após a entrada na Irlanda

Tipos de visto

Visto de Turista: estudantes matriculados em cursos com duração inferior a três meses de duração não precisam solicitar um visto de estudante, podendo utilizar o visto de turista e permanecer no país por até 90 dias.

Visto de Estudante: para os estudantes que permanecerão na Irlanda por período maior que os três meses é preciso iniciar o processo de visto na chegada ao país. Para cursos com carga horária mínima de 15 horas semanais e duração de 25 semanas ou mais, o estudante terá direito a oito semanas de férias no país.

Permissão para trabalhar na Irlanda

Para trabalhar na Irlanda, em geral, estudantes de inglês matriculados em cursos full-time têm direito a trabalhar em período parcial (até 20 horas por semana) durante todo o ano e tempo integral (40 horas por semana) durante os meses de férias: junho, julho, agosto e setembro, e de 15 de dezembro a 15 de janeiro. Para saber mais sobre como trabalhar na Irlanda, clique AQUI.

Confira alguns pacotes para estudar na Irlanda

1 mês de Inglês em Dublin

1 semestre de Inglês em Cork

Para saber mais informações sobre o visto e a documentação necessária, acesse o nosso SITE ou entre em contato com a Irlanda Brasil!

Dúvidas sobre como tirar o seu passaporte? Clique AQUI e saiba mais.

Esse texto faz parte do post “Tipos de visto para o seu intercâmbio”. Para ler sobre os tipos de visto dos outros destinos clique AQUI.

*Esse texto foi escrito de acordo com regras válidas em julho de 2016 e está sujeito a alterações.

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!