Querer é poder!

Já escrevemos um post por aqui falando que Intercâmbio não tem hora e que foi-se o tempo em que acreditava-se que existia uma idade limite para fazer um intercâmbio. Também já falamos um pouco sobre a Experiência de estudar e trabalhar em outro país e como isso pode enriquecer a experiência lá fora (e aqui no Brasil) de diversas formas – seja convivendo com diferentes culturas, ganhando novas responsabilidades e ou juntando uma grana extra para viajar nos finais de semana.

Isso tudo reforça uma coisa que a gente acredita muito: querer é poder! Pode até parecer papinho ou então um discurso pronto, mas a gente vê tantos casos incríveis, recebe tantos intercambistas com histórias tão únicas que não tem como a gente não acreditar na importância da força de vontade.

Sabemos que não é tão fácil juntar dinheiro, ainda mais com o atual cenário econômico do nosso país, mas é muito claro que para quem sonha em estudar no exterior é mais importante ser uma pessoa determinada do que ter uma conta recheada de dinheiro.

Parcelamento de Intercâmbio

Pensando nisso, a S7 Intercâmbio oferece algumas facilidades que ajudam a viabilizar o tão sonhado intercâmbio como o caso da Poupança Programada – a escolha da maioria dos nossos estudantes. Nessa modalidade, você se planeja com mais antecedência podendo optar por parcelas mais suaves – sem o pagamento de juros – e quitando a sua viagem antes de embarcar. Já o Financiamento Santander, feito aqui na S7 Intercâmbio em parceria com o banco, você consegue diluir ainda mais o valor da parcela, podendo realizar o pagamento inclusive enquanto está curtindo o seu intercâmbio – ou depois dele, já que essa modalidade oferece planos de financiamento com juros em até 25 parcelas.

Escolha o seu destino e saiba mais informações sobre as facilidade de pagamento:

Australia Brasil | Nova Zelandia Brasil | Irlanda Brasil | Inglaterra Brasil | Canadá Brasil | Estados Unidos Brasil

Fazer intercâmbio é uma das experiências mais enriquecedoras pra vida pessoal e profissional, assim como diz a frase “Travel is the only thing you buy that makes you richer” (Viajar é a única coisa que você compra que te deixa mais rico – autor desconhecido).

Confira os depoimentos de alguns dos nossos intercambistas e saiba como essas diferentes modalidades de pagamento ajudaram a tirar do papel o sonho de morar e estudar no exterior: Bruno Fernandes escolheu o Finaciamento Santander e fez intercâmbio em Dublin, na Irlanda. Já a Evelise Favari optou pela Poupança Programada e fez intercâmbio em Auckland, na Nova Zelândia.

Confira também alguns pacotes em cada um dos países:

Escolha o seu destino e saiba mais informações sobre as facilidade de pagamento:

Australia Brasil | Nova Zelandia Brasil | Irlanda Brasil | Inglaterra Brasil | Canadá Brasil | Estados Unidos Brasil

1 comentário em “Querer é poder!”

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!