Intercâmbio não tem hora

Intercâmbio não tem horaCerta vez ouvimos que “quem diz que a infância é a melhor fase da vida é porque nunca fez intercâmbio”. A frase é de um autor desconhecido, mas acreditamos que ela nunca tenha feito tanto sentido quanto nesse momento.

Foi-se o tempo em que se acreditava que existia um limite de idade para fazer intercâmbio e viver novas experiências. Foi-se o tempo em que você – você aí que não fez intercâmbio durante a adolescência – devia passar o resto da vida frustrado ou então se perguntando “como teria sido?”.

É injusto e egoísta pensar que só pode viver em outro país e conhecer novas culturas quando você tem, no máximo, os seus vinte e poucos anos.

A busca pela qualidade de vida é um dos maiores e melhores clichês que vemos atualmente e aqui na S7 Intercâmbio nós estamos recebendo um número significativo de pedidos de intercâmbio de jovens de 40, 50, 60 e até mais de 70 anos, afinal, juventude é algo relativo, não é mesmo?

Ficamos felizes em atender essas pessoas que buscam viver algo que não tiveram a oportunidade em um outro momento, que buscam se profissionalizar, crescer, conhecer novos lugares, pessoas e aumentar a bagagem cultural. São pessoas que não deixaram o sonho de lado, que já atingiram a maturidade e uma certa tranquilidade financeira, que têm horários mais flexíveis e o principal, que acreditam que não existe barreira para o conhecimento.

E assim como sabemos que não existe uma idade certa para viver um intercâmbio, acreditamos que cada pessoa tenha um perfil único e um destino especial aguardando por ela.

Entre em contato com a S7 Intercâmbio e converse com um dos nossos Student Advisors para encontrar a cidade que mais combina com você.

 

2 comentários sobre “Intercâmbio não tem hora”

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!