#experiência: Leo e Raquel, Sydney, AU

Quer saber como a experiência na Austrália pode ser surpreendente? Confira o depoimento do Leo e da Raquel, que estão em Sydney estudando na Greenwich English College.

 

A viagem está ótima, a cidade é linda e estamos aproveitando cada dia em um lugar diferente. A casa em que estamos é perfeita, não poderíamos estar em melhores condições! haha

A Larcy é uma cozinheira de mão cheia e está sendo uma pessoa muito gentil conosco, ela está dando uma atenção especial para a Raquel nas preparações das refeições e ainda deixando a gente muito à vontade na casa para usarmos a cozinha da maneira como acharmos melhor!

O namorado da Larcy, Steve (o Stallone australiano, que cara fantástico!!!) é presidente de boxe aqui na Australia, ele ficou muito empolgado em saber que eu gosto de lutas e também nos levou para assistir a uma luta de boxe em um cassino na qual ele foi juiz:

I N C R Í V E L ! ! !

Estamos no bairro de Hurstville, fica bem perto da estação de trem, shopping, mercado, tudo com fácil acesso! Fazemos tudo de trem e qualquer lugar é fácil chegar. Já visitamos algumas praias como Bondi e Manly, semana que vem queremos conhecer as Blue Mountains. A cidade de Sydney é linda e sempre descobrimos algo novo para fazer por aqui.

Estamos gostando da escola, os professores são muito bons e a estrutura é ótima! Todos na escola são muito atenciosos quando precisamos de algo. O pessoal da agência aqui, em especial a Renata, nos ajudou muito em relação aos assuntos burocráticos como abrir conta em banco, TFN, carteirinha médica entre outras coisas.

A nossa experiência está sendo melhor do que esperávamos, estamos entrando agora na nossa terceira semana de curso e vamos começar a procurar emprego para os próximos meses!

2 comentários sobre “#experiência: Leo e Raquel, Sydney, AU”

  1. Adorei. Espero que a viagem de vocês se torne ainda mais fantástica ou se já voltaram, que ela tenha sido fantástica. Quero um dia fazer o mesmo. Sucesso, felicidades e aproveitem!

    1. Que legal, Débora! Ficamos na torcida! Caso você queira saber mais informações sobre intercâmbio na Austrália (ou em algum dos nossos outros destinos) nós ficamos à disposição!

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!