#experiência: Cristiana da Silva, Vancouver, CN

A Cristiana da Silva foi para Vancouver e ficou lá de abril a setembro. E mesmo achando que já havia passado da idade de fazer intercâmbio, viu que na realidade a isso está BEM longe de ter importância. Confira o que ela tem a dizer e inspire-se:

 

Realmente fiz a escolha certa quando decidi embarcar nessa grande aventura chamada intercâmbio! Sempre foi meu sonho fazer intercâmbio e, de repente esse sonho se realizou! Tudo foi mágico!

No começo, antes de embarcar, eu estava meio insegura, já que me sentia um “pouco acima da idade” para fazer intercâmbio. Mas com coragem e a ajuda do Roni da agência Canadá Brasil, aos poucos a insegurança foi se transformando em entusiasmo!

Amei cada instante! Amei a minha homestay, pois eram super cativantes e amigáveis. A casa era limpa e confortável, até TV no quarto eu tinha! A comida…ééé…essa parte pula….rsrsrs

Gostei muito da escola Inlingua. O método de ensino nos faz aprender e não esquecer, era um tanto “puxado”: prova toda semana, duas apresentações por mês…estudei muitoooo! rsrs

Já a cidade… ahhh Vancouver…me pegou de jeito! Foi paixão à primeira vista! Tudo lá é incrível! Organizada, as pessoas se respeitam, limpa, bonita, segura… são tantos adjetivos que não caberiam aqui! Fiz inúmeros amigos dos quatro cantos do mundo e, sinceramente, isso já paga a viagem! 🙂

Minha experiência foi a melhor possível e não é exagero! Aprendi muito no Canadá! Meu inglês desenrolou, mas precisava de mais tempo pra ficar melhor, seis meses não foram suficientes, pelo menos pra mim, mas com certeza meu inglês está bem melhor que antes!

Enfim, estou apaixonada pelo Canadá e com  suas tantas belezas naturais nem dá tempo de se preocupar com chuva, sol ou neve… pra mim tudo valeu a pena! Tudo foi inesquecível!

1 comentário sobre “#experiência: Cristiana da Silva, Vancouver, CN”

  1. Realmente foi incrível a experiência. Tive a oportunidade de conhecer a Cristiana logo na primeira semana de estudo na Inlingua. Aliàs, viemos no mesmo vôo, mas so descobri depois! Rs… e com cerreza valeu muito a pena cada segundo. Fiquei apenas 6 semanas, mas foi tempo suficiênte para me apaixonar por tudo que vivi no Canadá.

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!