#experiência: Carolina Trombelli, Gold Coast, AUS

Uma das coisas mais legais de fazer intercâmbio é a deixar a vida te surpreender. Foi o que aconteceu com a Carol Trombelli, que foi para Gold Coast e está se dando super bem lá. Ah! E essa foto é da varanda da casa dela. Que tal, hein?

Confira o depoimento dela:

Minha viagem para Austrália não foi planejada com antecedência, eu não pesquisei milhões de coisas antes de vir e também não era um sonho antigo, mas acabou se transformando numa experiência de extremo valor para a minha vida. Cheguei aqui com o inglês bem básico e posso afirmar que estudar na Langports fez toda a diferença, após quatro meses frequentando as aulas eu já conclui o curso preparatório para o TOEIC, IELTS e agora estou no FCE. A escolha de uma boa escola de inglês foi fundamental em todos os aspectos mas o mais relevante de todos é que eu pude acelerar meu processo de aprendizagem e com isso consegui atingir um nível avançado de inglês em poucos meses. Investir numa escola de alto nível é caro, mas as recompensas são ainda maiores. Sou formada em Design de Produto, atualmente moro em Gold Coast e trabalho para um escritório de Furniture Design em Sydney. O que não era um sonho acabou se tornando. Viver na Austrália é simplesmente incrível.

Espero ter te ajudado com o depoimento. Gostaria de agradecer mais uma vez por todo suporte, eu não poderia ter feito escolha melhor.

Carol Trombelli

1 comentário sobre “#experiência: Carolina Trombelli, Gold Coast, AUS”

O que achou? Deixe seu comentário.