Entrada no Canada – Alfândega e Imigração

Se é a sua primeira vez entrando no Canadá, voce precisa  saber sobre a Alfândega canadense. O processo pode parecer intimidador e complicado, mas ele pode ser feito muito mais fácil preenchendo a papelada corretamente.

No avião voce receberá um Cartão de declaração aduaneira. Veja o exemplo abaixo.

A maior parte da informação necessária está em sua passagem aérea e em seu passaporte. Sugerimos que você copie este cartão de amostra antes de sair e leve consigo pré-preenchido, assim voce ja fica mais familiarizado com cartão e so precisara copiar para o cartão oficial no voo.

Além disso, voce pode sempre pedir ajuda a um dos tripulantes do avião. Este cartão terá de ser demonstrado com o seu passaporte na alfândega.

Também, é muito importante para que voce tenham a sua Carta de Aceitação da escola e informações de sua acomodação. Isso ajuda os oficiais de imigração e alfândega canadenses a entender o propósito da sua viagem.

Com relação à comida, marque “sim”, mesmo que voce tenha apenas uma barra de chocolate pela metade. Com estas dicas sua entrada no Canada sera rapida e sem stress!!

Alfandega-canada

2 comentários sobre “Entrada no Canada – Alfândega e Imigração”

O que achou? Deixe seu comentário.