#depoimento: Wellington e Rachel, Sydney, AU

Confira o depoimento do casal Wellington Leonardo Damazio e Rachel Duarte Ramos. Eles estudaram na Navitas de Sydney City Campus por três meses, viajaram pela Austrália e passaram uma semana na Nova Zelândia.

Já finalizamos nossos estudos na Austrália e já estamos no Brasil. Aproveitamos a viagem e conhecemos uma parte da Ilha Sul da Nova Zelândia também. Durante toda nossa estadia na Austrália e Nova Zelândia ocorreu tudo bem, sem nenhum problema.

Tivemos experiências muito boas, fizemos amigos e aproveitamos da melhor maneira possível esta viagem.

O pessoal da homestay, onde nos hospedamos durante os 3 meses foi muito amigável e nos ajudou em tudo que precisamos também. 

O pessoal da Australia Brasil em Sydney foi bastante gentil e atencioso com a gente no que precisamos.

Gostaríamos de te agradecer imensamente a Iuca por tudo que fez para a gente durante todo este tempo, tornando possível a realização de um sonho que tínhamos que era conhecer a Australia e Nova Zelândia.

Para nós, conhecer e estudar inglês na Austrália sempre foi um sonho e junto com a Austrália Brasil foi possível realizá-lo. 

A importância de uma agência especializada com profissionais experientes, capacitados e dedicados foi um fator fundamental para que nos ajudasse a direcionar melhor todo o processo de permanência e estudo na Austrália. Sem dúvida a Austrália Brasil nos ajudou muito do início ao fim e somos muito gratos a ela

Nosso MUITO OBRIGADO e esperamos brevemente nos comunicarmos para outras viagens.

Att

Wellington e Rachel

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!