Intercâmbio de Férias

O Intercâmbio de Férias é uma modalidade que vem crescendo nos últimos anos, principalmente entre os jovens na faixa dos 16 anos.

“Quando terminava o Ensino Médio, esse aluno geralmente ia direto para o cursinho, passava em uma faculdade e logo em seguida já começava a trabalhar. O intercâmbio nessa fase da vida é muito importante, pois permite que o adolescente conheça as oportunidades que existem lá fora”, avalia Rodrigo Ferraz, especialista em intercâmbio estudantil da S7 Study Porto Alegre.

Summer Camp no Canadá

No início do mês de julho a sócia-gerente da S7 Study Recife, Silvana Mattoso, irá acompanhar um grupo com 23 crianças e adolescentes, com idades entre 8 e 16 anos, no Summer Camp promovido pela Académie Linguistique Internationale (ALI), que acontecerá na Universidade de McGill, considerada uma das melhores do mundo para se estudar!

Silvana Mattoso com alguns pais e parte dos alunos do Summer Camp no Canadá

Além das aulas, os jovens terão inúmeras atividades de lazer, como patinação no gelo, boliche, cinema, passeios pela cidade de Montreal e até mesmo viagens para Niagara Falls, Toronto e Quebec. Serão 21 dias de muito aprendizado e diversão!

Summer Camp na Inglaterra

Também no mês de julho, de 15 a 30 de julho, um outro grupo de adolescentes embarca para o Intercâmbio de Férias na Inglaterra.

Serão 2 semanas de estudos e atividades de lazer, tudo organizado pela Wimbledon School of English (WSE), uma das principais escolas de inglês do Reino Unido de acordo com relatórios de inspeção do British Council. As aulas acontecerão no incrível campus da Lord Wandsworth College.

As atividades são bem variadas e vão desde a prática de esportes, workshops, cinema e festas até passeios em Londres e excursões para Oxford, Portsmouth, Winchester, Windsor Castle, entre outros.

A boa notícia é que ainda há vagas para esse grupo! As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de maio. Mais informações aqui.

Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso site ou por e-mail [email protected]

O que achou? Deixe seu comentário.