#experiência: Taimara Braghiroli, Gold Coast, AU

A Taimara Braghiroli foi para Gold Coast estudar na Langports em Surfers Paradise e está adorando a escola e, é claro, a cidade. De lá, ela nos conta como está sendo esta incrível experiência.

Estou há um mês em Gold Coast e tenho a sensação de conhecer tudo e não conhecer nada ao mesmo tempo. A variedade de restaurantes, lojas, baladas, parques temáticos, praias e etc. é bem grande. Estou morando em uma homestay em Mermaid Waters e todos os dias pego o ônibus para ir para a escola em Surfers Paradise. Utilizar o transporte público é uma mudança considerável na minha rotina mas vale muito a pena, principalmente quando eu escuto as pessoas dizendo “bom dia” e obrigado” ao motorista do ônibus. É o que me faz perceber que eu estou na Austrália, um país onde as pessoas se respeitam.

Langports, minha escola, é com certeza a melhor escola de inglês de Gold Coast. Além das instalações, a equipe de funcionários e professores é muito competente, adorável e louca. A escola promove uma série de atividades e passeios com o melhor preço garantido. E nos permite conhecer pessoas de todos os lugares do mundo. E se você estiver com saudade do movimento das cidades grandes, há 75 km de Gold Coast está a metropolitana Brisbane. Eu visitei a cidade no domingo para conhecer a “feirinha” e também os museus e galeria de arte. Recomendo! Ah.. E a comunidade brasileira é bem grande em Gold Coast então não faltarão oportunidades para comer pastel, feijoada e açaí. Vejo vocês!

O que achou? Deixe seu comentário.