#experiência: Raphael Barbosa de Souza, Auckland, NZ

O depoimento do Raphael Barbosa de Souza, do Rio de Janeiro, foi tão legal e tão cheio de detalhes que a gente resolveu dividi-lo em três partes: Auckland, Ilha Sul e Custo de Vida. Então não perca o relato dele e inspire-se:

Foi um “mergulho” em outra cultura que enriqueceu minha vida! Foi a melhor experiência da minha vida, sem dúvidas! A Nova Zelândia é um país maravilhoso, em todo o lugar que fui, pude encontrar pessoas dispostas a ajudar e com uma educação de outro mundo. É impossível não notar a beleza da Nova Zelândia”.

Resolvi ir para a NZ e tive todo o apoio da Nova Zelândia Brasil. Quero deixar um agradecimento especial para Priscila Campos pela ajuda e o maravilhoso atendimento, “estava me sentindo em casa” com vocês da Agência…

O primeiro dia que cheguei à NZ foi um máximo, o clima estava agradável e era um domingo especial para mim, pois estava realizando um sonho. O encontro com minha homestay foi nota 10, tive todo o apoio e suporte que precisei. Já no terceiro dia na minha homestay, eles me levaram para conhecer toda a cidade (foi ótimo praticar o inglês com eles). Fiquei cinco semanas na NZ e foram as melhores da minha vida. Fiquei quatro semanas em Auckland e na última semana fui para a ilha sul conhecer Chrischurch e Queestown.

Fiquei na Parnell Street em Auckland, onde podemos encontrar ótimos restaurantes e cafés e dá para chegar caminhando até a SkyTower.

Durante as quatro semanas em Auckland, fiquei estudando inglês e foi muito bom escolher estudar durante minha viagem porque conheci muitas pessoas (de todas as partes do mundo) que estou mantendo a amizade até hoje. Conhecer outras culturas foi uma das melhores bagagens que carrego após meu retorno para o Brasil, isso nos muda como pessoa e nos faz refletir como podemos melhorar nossa vida.

Visitei alguns lugares da cidade como o War Memorial Museum (onde é possível assistir uma apresentação Maori), a SkyTower que nos oferece uma visão maravilhosa da cidade, o Victoria Park, o Auckland ZOO, o Wynyard Quarter, Mount Eden e Mount Hill e por muitas vezes estive em toda a Queen Street, onde podemos encontrar de tudo, inclusive restaurantes brasileiros!”

Gostou? Amanhã, o Raphael vai falar sobre sua viagem à ilha sul da Nova Zelândia. Não perca!


Comments

2 respostas para “#experiência: Raphael Barbosa de Souza, Auckland, NZ”

  1. Avatar de Nalvinha Sousa
    Nalvinha Sousa

    Muito legal mesmo….

  2. Avatar de Jean Roberto de Oliveira
    Jean Roberto de Oliveira

    Meu amigo Raphael Barbosa, agora em nível "International"! rsrsrs

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!