#experiência: Pedro Pereira, Whistler, CN

O Pedro Pereira, de São Paulo foi para o Canadá fazer o programa de estudo e trabalho por 8 meses na simpática Whistler. Confira o depoimento muito bacana que ele faz:

“Perambulam pelas ruas da pequena Whistler Village um incontável número de crianças, jovens adultos, senhoras e senhores dispostos a encarar atividades esportivas radicais.

Durante o verão, uma verdadeira legião de mountain bikers alinham suas bicicletas na fila do teleférico, rumo ao alto da montanha. Nesta mesma fila também encontramos pessoas interessadas em ski ou snowboard (sim, é possível praticar essas atividades mesmo no verão), ou simplesmente em aproveitar o passeio Peak to Peak com direito a churrasco (americano) e uma vista impressionante!

Para aqueles que preferem atividades menos intensas ou mesmo para relaxar após um dia cheio, a charmosa cidade oferece diversas opções de lojas, restaurantes e bares. Na Olimpic Plaza, além de concertos gratuitos, é possível apreciar pinturas em 3D feitas na calçada e levar a criançada para um pequeno porém criativo playground.

Whistler está a menos de 2 horas (de ônibus) de Vancouver e é destino obrigatório para todos que estão visitando British Columbia.”

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!