#experiência: Paula Batista, Vancouver, CA

“Estou completamente apaixonada”. Faça como a Paula Batista: Estude em Vancouver e tenha uma experiência que irá marcar a sua vida!
 
“Hoje completam dois meses que estou aqui e ao mesmo tempo que descubro a cidade, me conheço cada dia um pouco mais… Não sei palavras suficientes para descrever Vancouver, simplesmente fantástica! Parece um sonho estar aqui, foram dois meses que passaram voando… E para ser sincera, sem vontade de voltar, como tenho dito para todos os meus amigos: “Vendi minha alma, me entreguei! Estou completamente apaixonada.”
Minha host-family é simplesmente perfeita, foram super receptivos, tornaram-se meus amigos e confesso que isso tem me ajudado muito, principalmente em melhorar meu Inglês. E para ser mais perfeito, se possível, meu host-father é chefe de cozinha, as comidas são simplesmente MARAVILHOSAS.
A escola que estou estudando é bacana, estou adorando as aulas e os professores, porém, deixou a desejar no quesito “atividades”. Há muito asiático e árabe, complicado fazer amizades devido à diferença de culturas, portanto, se tivessem mais atividades, poderíamos nos aproximar mais facilmente um dos outros. Não estou sofrendo com isso, mas há dias mais complicados.
Estou aproveitando e aprendendo o máximo que posso!”

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!