#experiência: Emílio Roberto Wild, Byron Bay, AUS

Olha que bacana! O Emílio Roberto Wild e seu filho passaram cerca de 50 dias em Byron Bay, estudando inglês e conhecendo mais sobre a Austrália.  Com alguns professores que tiveram na BBELS, pegaram dicas de lugares inusitados e que não fazem parte da rota turística, explorando um lado incrível do país. Agora, ele nos conta como foi essa experiência:

 

Estudei inglês durante 4 semanas, na BBELS, em Byron Bay. A estrutura e a organização da escola são muito boas, funcionando para dar atenção ao aluno, inclusive em atividades extra classe. Os professores dominam o assunto e cumprem o calendário de atividades.
Durante a manhã tinha aulas de inglês, onde a gramática predominava. À tarde as aulas eram de conversação e o tema que eu escolhi foi a Austrália.

Além da conversação, aprendi muito sobre a Austrália, o que era meu objetivo no curso. Estudei assuntos que muitas vezes não se encontra facilmente nos livros ou na internet. Estas aulas incluíram visitas a locais importantes da região, enriquecendo ainda mais o aprendizado.
Quero deixar registrado o meu reconhecimento a todos que propiciaram este um mês incrível de estudos da língua inglesa na Austrália, em especial à BBELS – Byron Bay English Language School e a agência Austrália Brasil, de Porto Alegre.

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!