#experiência: Caroline Castro Costa, San Diego, CA

Encantado com imagens das praias de San Diego? Confira e o depoimento da Caroline Castro Costa, que conferiu de perto as belezas da costa-oeste norte-americana.

Meu intercâmbio foi maravilhoso. Tudo perfeito. San Diego é uma cidade incrível, linda, limpa, com um clima ameno, super segura. Tem mil coisas para fazer: praias, parques, museus, bares, baladas, shoppings, restaurantes. Muita diversidade cultural. Amei ter vindo para a Califórnia, com certeza é um Estado com uma cultura mais aberta, que recebe muito bem os estrangeiros. San Diego também é muito bem localizada, com certeza é a melhor opção pra quem vem durante o inverno. O clima não atrapalha em nada, e os brasileiros não sofrem tanto com o frio. Fica a 1h30 de Los Angeles, e também dá pra ir de carro pra Las Vegas, Grand Canyon e San Francisco. Fui para todos estes lugares e amei. Cidades muito bonitas e totalmente diferentes entre si.

MORADIA

Paguei para ficar dois meses em homestay, mas acabei ficando só o primeiro mês e depois mudei para residência estudantil. Homestay com certeza é mais confortável. Normalmente os quartos são grandes. Tinha um quarto grande para mim com muito espaço, mas tinha que dividir o banheiro com a minha hostmom.

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!