Experiência: Ana Semedo, Vancouver, CN

A Ana Semedo, de Campinas, enviou esse depoimento super bacana sobre a experiência de quatro semanas que ela teve em Vancouver, estudando na CCEL. Leia e inspire-se!

Uma vez intercambista…

Mil vezes mais inteligente, mais forte, mais seletiva, com mais saudades de casa, querendo viajar mais e mais, valorizando mais aqueles que estão longe, valorizando também cada momento vivido e quem está vivenciando conosco.
Um mês em Vancouver se tornou inesquecível. Foi o tempo necessário para eu fazer grandes amizades que levarei para sempre, foi o tempo necessário para conhecer lugares que jamais imaginaria conhecer um dia. Conhecer a neve então, isso não existe!!! Eu parecia uma criança quando ganha sua primeira bicicleta.
Viver um mês com culturas diferentes, aprender a se comunicar, achar uma forma para que a pessoa que você está conversando te entenda de alguma maneira, fazer gestos, dançar se for necessário ou até mesmo desenhar…aprender todos os dias uma coisa nova, isso não tem preço! Mas apesar de toda a diferença que existe… Todos nós estávamos com o mesmo objetivo: Viver e aprender novas experiências.
Desde a hora que escolhi a Canada Brasil para esta experiência em minha vida ate o meu retorno para o Brasil.  O processo do visto, da escolha da cidade, das passagens, foi tudo muito bem orientado pela minha agente de viagem.
Já na escola recebi o melhor atendimento, tive os melhores professores, todos estavam em busca do mesmo objetivo: aprender inglês. Lá não existe “você não sabe”, todos estão dispostos a te ajudar.
Qualidade do transporte publico, 100%, atendimento na cidade, todos super atenciosos com você e eles sabem o esforço que você está fazendo para tentar se comunicar com eles.
Hoje coloquei um ponto final do meu conto de fadas e levando na minha bagagem muito conhecimento, respeito e gratidão… Intercâmbio Inesquecível!!!!

O que achou? Deixe seu comentário.