#depoimento: Mateus Balabenute, Sydney, AUS

O Mateus foi para Sydney e lá está tendo uma experiência incrível! Agora ele nos conta como está sendo essa experiência.

 

Vir para Australia foi uma experiência inesquecível, sem dúvida. Conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram e me apoiaram e que não esquecerei jamais.

Minha namorada Laura é um exemplo, estivemos nos falando por mais ou menos um ano e meio por skype e finalmente tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, graças a Australia Brasil. Agora sou quase um australiano (risos), aprendi a amar VEGEMITE, (o que no começo achei que fosse odiar para sempre…risos).

Conheci uma galera brazuca (incríveis). Também conheci Thailandeses, japoneses, italianos, espanhóis, finlandeses e muitos outros de outras partes do mundo. E a grande maioria moraram comigo ou perto de mim.

Primeiro de tudo, minha rainha,
De tudo e todos, nada foi melhor que ver minha musa australiana (que esta aprendendo português…risos) me esperando no aeroporto para me levar para minha Homestay. 🙂

Na foto, meu parceiro canguru que conheci no zoológico de Penrith (risos). Ele é um cara legal!

O que posso esperar da Australia? Sinceramente, tudo! Afinal, nada melhor que morar em um lugar seguro com vários tipos de pessoa para conhecer.

Cheers

O que achou? Deixe seu comentário.