A paradisíaca Whitsundays

O nosso student adviser de São Paulo, Renato Puccetti, morou em Whitsundays, pertinho desse paraíso mostrado na foto. E agora nos conta sobre ele. Quer morar lá também? Visite www.australiabrasil.com.br e descubra como.

Whitsundays é um arquipélago de 74 ilhas localizado em Queensland, nordeste da Austrália. Eu tive o privilégio de morar um ano nessa região e posso afirmar que esse destino ainda é pouco explorado por brasileiros! Aqui você poderá conhecer algumas das praias mais bonitas do mundo e velejar por lugares paradisíacos. Whitsundays é um dos melhores pontos para você mergulhar na grande barreira de corais e é aqui que você encontrará a formação de corais mais famosa do mundo, a heart reef.

Existem dois meios para você chegar até lá, o primeiro é dirigir até Airlie Beach, cidade que fica no continente e que serve de base para quem vai fazer o tour dos veleiros. Se você tiver apenas um final de semana disponível, eu aconselho voar até o aeroporto Hamilton Island e ficar hospedado na ilha mais popular do arquipélago!

Whitsundays oferece diversos passeios, para vários bolsos e cada estilo de pessoa! Sem dúvida, este é um destino que merece visitado!

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!