#vaipralá – San Francisco, EUA

Quem quiser fazer intercâmbio em uma cidade “mente aberta”, contemporânea e cheia de belezas, San Francisco é uma das melhores opções. Famosa por sua vida cultural e por ser centro do movimento pelos direitos dos homossexuais e o berço do movimento hippie, São Francisco é uma cidade global.

Nature Photobook.San Francisco

O clima da cidade é ameno o ano inteiro, graças às correntes de ar vindas do Pacífico. No inverno, a temperatura média é de 10 °C e raramente cai para abaixo de zero. Já no verão a temperatura média no verão é de 20 °C.

San Francisco reúne tudo o que um intercambista precisa para ter uma experiência inesquecível. Seja pela geografia, arquitetura e parques, ou mesmo pela música, gastronomia e noite vibrante.

4 coisas que você não pode deixar de fazer em San Francisco:

1. Golden Gate Bridge; A atração mais tradicional de San Francisco. Considerada uma das pontes mais bonitas do mundo e, certamente, a mais fotografada.

Golden Gate. San Francisco

2. Presídio da Ilha de Alcatraz: Localizada a 2,4 km do continente, você pode visitar e até fazer um tour pelo presídio mais famoso do mundo.

alcatraz

3. Cable Cars:  Um dos cartões postais de San Francisco, os bondes são ótimas opções para que quer conhecer a cidade, mas quer evitar ficar subindo e descendo os morros, bastante íngremes por lá.

cable cars

 4. Lombard Street: Uma linda rua, tão íngreme quanto sinuosa;

Lombard St. San Francisco

 

Ficou afim de estudar em San Francisco? Confere um dos pacotes que temos para vocês:

http://estadosunidosbrasil.com.br/6-meses-de-ingles-em-san-francisco/

Saiba mais sobre o que fazer em San Francisco aqui: http://www.sanfrancisco.travel/

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!