Toronto City Pass, muitos passeios com precinho camarada!

Em Toronto não faltam atrações para curtir as horas de lazer. São muitos os cartões postais da cidade, imperdíveis pra quem tá indo fazer intercâmbio e nas horas vagas quer conhecer pontos importantes e também turísticos.
Nesse momento você pode pensar: “a grana tá curta e essa diversão vai pesar no meu bolso” Ledo engano !!! Em Toronto você pode comprar o Toronto City Pass e ter o preço dos ingressos reduzidos pela metade.

Então, quem sabe começar pela CN Tower? Com 553 metros, a torre promete uma maravilhosa vista panorâmica e o famoso chão de vidro.

Uma ida à Casa Loma também pode render ótimas fotos. Construído entre 1911 e 1914, o castelo conserva características do início do século passado, além dos incríveis jardins externos. Depois que os primeiros proprietários deixaram o local, algumas reformas foram feitas para que a casa se tornasse uma das melhores baladas da cidade.

Outro ponto turístico que não deve passar despercebido é o Royal Ontario Museum, que exibe exposições temporárias, além de obras fixas. O museu também apresenta desde a cultura milenar da China até a recente história do Canadá.

Para quem gosta de ciência, o Ontario Science Centre é uma boa escola e, ao mesmo tempo, um parque de diversões. Os visitantes podem criar seu próprio experimento, interagir com a natureza, observar planetas e aprender o funcionamento da eletricidade.

Por último, o Toronto Zoo. Tem mais de quinhentas espécies e você pode levar pelo menos quatro horas do dia pra poder conhecer toda a diversidade de animais que vivem por lá.

No site do CityPass você tem ainda mais informações de preços e compra de ingressos: http://www.citypass.com/toronto

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!