Top 10 de San Francisco! O que você não pode deixar de fazer !

San Francisco é uma cidade de muitas facetas: tem atrações para todos tipos de gostos em uma pequena área!
Reunimos uma lista das 10 atrações imperdíveis que você não pode deixar de visitar por lá! Confira abaixo!!

1) Golden Gate Bridge

Principal cartão postal da cidade, a ponte Golden Gate encanta todo visitante com seus tons fortes e com as espetaculares vistas de seu entorno. Lembre-se de pegar um pôr do Sol ali por perto e aproveitar o que a natureza californiana lhe oferece!

2) Bondinhos

Além do impacto turístico dessa atração, os bondinhos constituem uma das melhores formas de locomoção pelo centro de San Francisco – nâo se esqueça que a cidade possui diversas ladeiras (ruins para fazer a pé).

3) Fisherman’s Wharf & Pier 39

Centro de entretenimento e de restaurantes, o Fisherman’s Wharf é parada mais que obrigatória para qualquer visitante! Observar a prisão de Alcatraz (The Rock), curtir um espetáculo gratuito no centro do Pier ou somente ficar olhando os leões marinhos que ficam ao lado pegando um sol são algumas das inúmeras atrações do complexo.

4) Alcatraz

Eternizada por inúmeros filmes, a Rocha é hoje uma das principais atrações da cidade. É barbada de chegar lá, é só pegar um ferry especial e ver como era a vida dos antigos prisioneiros da ilha; difícil mesmo é sair!

5) Chinatown

O famoso bairro chinês abriga uma das maiores colônias de asiáticos na América continental, além de oferecer produtos do oriente, como tapetes, porcelanas, toalhas de mesa e muito da vida do outro lado do Pacífico!

6) SF MOMA – Museu de Arte Moderna de San Francisco

Considerado o primeiro museu da costa oeste americana a receber obras do século 20, o Museu de Arte moderna de San Francisco dispensa comentários com suas mais de 26 mil obras de arte, que vão desde pinturas, passando por fotografias e escultares, chegando a apresentar até mesmo anúncios de propaganda. Vale dar uma conferida na lojinha ao lado do museu, para levar os famosos souvernirs inspirados nas obras de arte!

7) Union Square

O centro da cidade não ficaria para trás! Além de abrigar a gigante loja da Macy’s, da Victoria’s Secrets e da Nike Town, a praça da Union Square sempre oferece um pouco da cultura local dos habitantes da cidade! Vale a passada!

8) Haight-Ashbury

O famoso cruzamento da Haight com a Ashbury é tão conhecido em San Francisco quanto à Golden Gate Bridge. Reduto hippie, o bairro ainda conserva um pouco do que lhe deu fama: o estilo descolado, arte de rua, lojas alternativas e a liberdade na sua essência!

9) North Beach

Apesar do nome, North Beach não possui nenhuma praia: é o reduto italiano da cidade, como a famosa Little Italy de New York. A região é uma ótima opção para quem quer comer bem sem gastar muito por isso, além de oferecer bela vista da cidade e bela arquitetura retrô.

10) Alamo Square

Como a cidade é repleta de ladeiras, nada melhor do aproveitar algumas para curtir altos visuais. Em Alamo Square é um ótimo ponto para curtir uma bela vista, descansar no parque e tirar fotografias das famosas casa vitorianas (outro cartão postal da cidade)!!

Para mais informações sobre San Francisco, veja nossa página do destino clicando aqui!

E quem quiser curtir mais fotos, é só acessar nosso álbum no Facebook clicando aqui!

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!