#dicaslocais: Bairro “The beaches”, em Toronto

Chegando o verão no hemisfério norte, a dica para quem está/estará em Toronto é curtir as praias da região. E a nossa student adviser Gabriela Onodera, de São Paulo, dá a dica:

“Em Toronto, tem um bairro que eles chamam de “The Beaches” que fica na parte leste da cidade. Obviamente, não tem nada a ver com as nossas praias daqui do Brasil, mas dá pra ter um gostinho. A areia é mais grossa e tem várias pedras. A água – doce, do Lake Ontario, era meeega gelada (pelo menos enquanto eu estava lá, entre outubro a junho). Mesmo assim tinham pessoas fazendo Stand up (aquele que a pessoa fica em pé numa prancha, remando). Também tinham meninas tomando um solzinho, pessoas lendo… e tem uma orla onde a galera anda de bike, skate, patins… bem legal! Quando o tempo melhora, rola até um vôlei de praia, futebolzinho, etc… 

E ali perto, umas 2 quadras pra cima, tem a Queen St, onde tem bares e restaurantes bem gostosinhos, com pátios (áreas abertas e externas) que ficam bombando no verão! Ás vezes, é difícil achar uma mesinha nesses pátios, viu?!?!”

1 comentário em “#dicaslocais: Bairro “The beaches”, em Toronto”

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!