San Diego: 5 coisas que você pode não saber!

Veja algumas curiosidades sobre San Diego e alguns pontos turísticos um tanto fora do comum!

1. Whaley House

Localizado em Old Town, a famosa Whaley House construída em 1856 é uma das duas únicas oficialmente reconhecidas casas mal-assombradas na Califórnia. A Casa Whaley é muitas vezes referida como “a casa mais assombrada na América”, habitada por nada menos que sete espíritos. A Casa Whaley é também o primeiro edifício de tijolos de dois andares no sul da Califórnia e do edifício mais antigo de tijolos de dois andares na Costa Oeste.

2. Balboa Park

O Balboa Park é o segundo parque mais antigo da América. Este magnífico complexo cultural só perde para o complexo do Smithsonian em tamanho e é muitas vezes referido como o “Smithsonian do Oeste”, que tem a maior concentração de museus do oeste do Mississipi e o maior parque urbano cultural na América do Norte.

3. US Navy

San Diego é o lar do maior complexo militar nos Estados Unidos, onze grandes instalações da Marinha e do Corpo de Fuzileiros Navais são o lar de cerca de 150.000 militares na ativa.

4. Chicano Park

Chicano Park, localizado abaixo da ponte San Diego-Coronado no centro do bairro Logan é o lar da maior coleção de pinturas murais exteriores do país, com diversas expressões artísticas variadas.
5. Mission Bay Park
O Mission Bay Park conta 4.600 acres e 27 quilômetros de praias e abundância de áreas de lazer gramada, se caracterizando como o maior parque aquático do mundo.
Fonte: sandiego.org

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!