Uma das boas opções de diversão em Toronto são os rinques de patinação. Promovidos e organizados pela prefeitura municipal, são 51 áreas espalhadas pela cidade. Pra quem sabe andar de patins e roller, a diferença é pouca. Já para os iniciantes, nada que algumas horas de prática (e alguns tombos) não resolvam.
Em todos os rinques, a entrada é franca. Porém, os patins -necessários para a prática do esporte- podem ser alugados na maioria das pistas. Mas nenhum valor que assuste. No “Evergreen Brick Works”, por exemplo, o custo é de $5, mas se o dinheiro estiver REALMENTE curto, eles aceitam até o método “pay-what-you-can” (ou, pague o que puder).
Junto com as pistas, há também outras atrações para entreter o público, como feira de produtos locais, oficinas de tapeçaria, exposição de obras de arte e praça de alimentação. Já no “The Natrel Rink”, no Harbourfront Centre ($8 aluguel de patins), o clima é de festa e diversão. À noite, DJ’s animam o povo e, às vezes, até show com bandas. Sem contar que a pista fica na beira do Lago Ontário, o que garante um visual espetacular.
Então vá esquiar e descubra a Starr Andrews que existe dentro de você. (Se você não sabe quem é Starr Andrews, veja esse vídeo. http://youtu.be/QBxpjtcBAG8
Aqui você acha a lista de todos os rinques públicos de Toronto: http://www.toronto.ca/parks/skating/outdoor-rinks.htm
Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!