Os Smurfs aterrisam em NY!

Mais de 50 anos se passaram desde o início da obsessão de Gargamel por uma sopa bastante peculiar: seu principal ingrediente deveria ser uma simpática turma de bichinhos azuis.

Criação do belga Peyo, os Smurfs – cuja animação marcou a infância de muita gente no Brasil, sobretudo nos anos 1980 – ganharam status hollywoodiano e estreiam amanhã nas salas do país, mais de um ano depois das primeiras notícias sobre o filme, produzido com a tecnologia 3D.

Em ‘Smurfs – O Filme‘, quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, eles vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.

 

Veja abaixo algumas curiosidades sobre os pequenos azuis:

  • A Sony Pictures Animation e a Columbia Pictures entraram para Guinness Book, o Livro dos Recordes Mundiais, incentivando o maior número de fãs da série a se vestir como os personagens do desenho ‘Smurfs‘ ao redor do mundo. O Dia Mundial dos Smurfs aconteceu dia 25 de Junho, em homenagem ao belga Peyo, nascido no dia 25 de junho de 1928.
  • Os produtores conceberam o projeto como uma trilogia e planejam lançar o primeiro filme em 2011 para coincidir com o 53º aniversário dos personagens.
  • Os Smurfs‘ foram criados pelo desenhista de quadrinhos belga Peyo Culliford, em 1958. Em 1981, a NBC lançou o desenho animado dos personagens, que teve nada menos que 421 episódios produzidos, além de muitos prêmios Emmy faturados.
Se divirta agora com o trailer da animação e corra para o cinema mais próximo! Ah, e não se esqueça, se quiser fazer como eles e conhecer a cidade que nunca dorme, veja conosco alguns pacotes especiais para New York!
Mais informações, veja aqui!

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!