#experiência – Meu ano-novo no Canadá

Leiam o depoimento super bacana da nossa student adviser Priscila Schnorr e tenham a certeza de que fazer intercâmbio é uma experiência inesquecível!

 

603335_4591009606678_2141582429_nDizem que passar a virada do ano nas Rocky Mountains pode ser uma das melhores experiências da vida. Pois eu decidi ver isso com meus próprios olhos e não sei os outros, mas esse Réveillon foi o melhor da minha vida!!!

 

Decidi não depender de ninguém pra encarar a trip pras Rocky Mountains sozinha. Uma viagem de 4 dias, em uma excursão, com gente que eu não fazia ideia de quem eram ou de onde fossem. Comprei de uma agência que vendia pela internet, cheia de promessas, daquelas que pensamos “será que essa empresa existe mesmo?”. Pensei: ‘Why not!?’ e fui.

375195_4578558055397_808562282_n

 

Amizades de infância com uma peruana, uma alemã, uma mexicana, uma gaúcha (minha conterrânea) e duas brasileiras foram os melhores presentes que ganhei! A viagem até lá foi incrível: horas na estrada curtindo o visual, as montanhas congeladinhas, cobertas de neve, frio de -20º C (mas bem protegidos com as roupas de ski). Tudo deixava o clima ainda mais charmoso.

 

A viagem incluía passeios por lugares incríveis como as cidades de Golden e Banff, incluindo o paraíso que é o Lake Louise, totalmente congelado, aberto para patinação no gelo, entre as montanhas mais famosas do Canadá. Simplesmente não tem explicação! De ficar de boca aberta só curtindo as paisagens!

 

Nós passamos a virada do ano no Lake Louise Inn, um hotel lotado de turistas encantados com o lugar, onde participamos de uma fogueira, derretendo marshmallows para comer quentinho, com gostinho de lenha queimada. Bem como sonhei a minha infância inteira e nunca tinha experimentado…hahahah (Parece bobo mas eu amei!!!)

603344_4591012246744_688424633_n

 

Depois da virada do ano, a balada foi no pub do hotel, com as melhores músicas pra se dançar, aquela vibe de amizade sincera e cheia de carinho pelos novos amigos “de infância”. Todo mundo estava muito feliz, se abraçando a noite toda e desejando tudo de melhor ao outro, cantando todas as músicas, tirando muitas fotos, fazendo vídeos, bebendo drinks diferentes, rindo, (mas rindo muito) e muita alegria no ar.

 

Tem comemoração melhor?

 

3 comentários sobre “#experiência – Meu ano-novo no Canadá”

  1. Uau.. Sua experiência foi incrivelmente maravilhosa!
    Um dia será eu, falando sobre minha linda experiência-eu sei que será.
    Realmente você não precisou de companhia pra desfrutar de momentos lindos que você jamais vai esquecer. Só precisou de você mesma e e claro ter fé em Deus, amigos… Bom, Deus colocou em seu caminho amigos de infância. Que fizerão sua viajem valer muito mas a pena!

  2. Oi Priscila, vou postar meu depoimento tambem, pode esperar….Essa cidade e maravilhosa!!! Tive prazer de conhece-la aqui em Vancouver…mesmo tendo feito todo o meu processo pela Canada Brasil (Canada Travel) sem a conhecer antes. Estou tentando tirar as melhores fotos para mostrar tudo, sendo sempre real, homestay perfeita que jamais vou esquecer, a escolar que tambem posso considerer a melhor daqui! Among others!!!! Galera, vale muito a pena!!!!!! Estarei voltando ao Brasil em Junho! Obrigado a Canada Travel a fazer o melhor por mim e a Priscila por ser tao cuidadosa e disponivel tirando todas as duvidas que tinha! Ta bom, agora vou curtir mais que o tempo nao para! Abraco a todos e recomendo….Claudio R. Fortaleza Ceara….agora em Vancouver hehehe

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!