Local tips – falando em comida

Por ser um país formado por diferentes culturas, o padrão de alimentação dos americanos pode variar de região para região e por mais que sejam famosos por suas diferentes redes de fast-foods, por lá se come de tudo.

Alimentos comuns do café da manhã norte-americano são ovos , bacon, panquecas, cereais e pães com pasta de amendoim, acompanhados de café ou suco de laranja. O almoço do norte-americano é leve – as razões são o pouco tempo disponível para almoço para os trabalhadores e estudantes. Um almoço pode ser simples ao ponto de ser constituído de apenas um único sanduíche. O jantar – na maioria das famílias americanas – é o principal prato do dia.

Sobre fast-foods

Por exemplo: por lá , o McDonald’s é extremamente barato e, para quem gosta de seus famosos hamburguers, é uma ótima opção para o seu bolso! No entanto, não se esqueça, existem diversas redes de fast-foods que nem existem no Brasil e por lá são consideradas superiores ao próprio McDonald’s. Ou seja, não fique preso aos seus hábitos brasileiros – você estará em outro local, então adapte-se, afinal, McDonald’s você come em casa!

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!