#experiência – Suzana Kraus – Montreal, CA

Imagina ficar dois meses respirando inglês? Foi o que a Suzana Kraus, que é de São Paulo, mas atualmente mora em Sorocaba fez. Ela estudou na ALI, em Montreal, e agora nos conta como foi a experiência.

Suzana Kraus

“Passei 2 meses em Montreal, no Canadá e fiquei hospedada em uma homestay. Estudei inglês na ALI nesse período.

A cidade é maravilhosa, tem um charme incrível e é muito fofa! Todos os lugares que visitei tinham algo especial, que davam à cidade um ar europeu apaixonante. Passei dois meses de bastante frio e realizei um antigo sonho de conhecer neve. Fiz boneco de neve, anjinho, snowboard e tudo mais que a neve oferece! Também tive oportunidade de viajar para Ottawa e Quebec City e me encantei ainda mais por esse país. Com certeza quero voltar!

Minha homestay não poderia ter sido melhor! A mulher que me hospedou, juntamente com sua mãe, formavam uma dupla incrível. Elas me receberam de braços abertos e me deram muito carinho! Me senti em casa desde a hora que cheguei!

Na escola, achei o teste de nível inicial pouco eficiente, mas no geral as aulas eram bastante interativas e praticávamos bastante a conversação com pessoas dos mais diferentes lugares! Experiência incrível.

Só posso agradecer aos meus pais por me proporcionarem a chance de realizar esse grande sonho e à Ana Paula, da Canadá Brasil, que sempre foi super solícita e me deu bastante atenção ao longo do processo de organização da viagem.”

5 comentários sobre “#experiência – Suzana Kraus – Montreal, CA”

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!