Eventos de Halloween nos USA!

Disney: “Não-tão-assustador”

Os parques da Disney realizam o “Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party”, um evento especial que ocorre no Magic Kingdom. Há desfiles com os personagens da Mansão Mal Assombrada, show de fogos de artificio, personagens da Disney em fantasias de Halloween, e as crianças ainda podem pedir doces pelo parque com o tradicional trick-or-treat. Além disso música, iluminação e outros efeitos especiais transformam algumas áreas do parque em locais mal assombrados!

Pumpkin Festival em Keene – New Hampshire

A pequena cidade de Keene, organiza anualmente o Festival de Abóboras. Os moradores são convidados a esculpir e expor suas abóboras pela cidade. Keene tenta conquistar o título de record mundial mas ainda não conseguiram atingir a marca de mais de 32 mil abóboras.
Nesse ano o número chegou a 29.381 abóboras!

Haunted Hotel e Haunted Trail em San Diego

Em San Diego você pode visitar o Haunted Hotel no centro do Gaslamp District, ou participar da Haunted Trail no Balboa Park. O Haunted Hotel já foi considerado um dos top 13 entre locais mal assombrados no Estados Unidos pela revista Haunt World Magazine.  A Haunted Trail é uma atração completamente ao ar livre que acontece nas noites que antecedem o Halloween no famoso parque de San Diego.

Halloween Carnival em Los Angeles

A maior festa de Halloween do mundo acontece nas ruas em West Hollywood. Todo ano mais de 500 mil pessoas tomam conta da Santa Monica Boulevard em um evento que pode lembrar muito o Carnaval de rua no Brasil.

O que achou? Deixe seu comentário.