DICA: A melhor escapada na Califórnia!

Para quem está de carro rodando pela costa oeste americana, um ponto mais que obrigatório é a chamada Pacific Highway, ou Interestadual1 (I-1), ou mais famosa ainda como Big Sur!

Indo de San Francisco para Los Angeles, ou vice-versa, a estrada é incrível e surpreendente a cada curva. Costeando o Oceano Pacífico, a “highway” oferece as mais belas vistas da Califórnia, sem esquecer que pode curtir o pôr-do-sol em um paradouro, ouvindo o barulho das ondas ou observando leões marinhos que ficam aproveitando o calor nas “loberias”.

Por lá é possível passar pela Bixby Creek Bridge, a histórica ponte com mais de 215 metros de extensão e 85 metros de altura ficou conhecida por encurtar viagens de dias dos antigos moradores da região, pois tinham que contornar a região para chegar ao outro lado, além de ter sido a ponte com o maior vão do solo por bons anos!

Não se esqueça, se for atravessar a Califa de carro, faça a rota alternativa do Pacífico! É cerca de 60 km a mais na rota que fazem sua viagem valer mais!

Confira as fotos abaixo e veja se não vale o esforço!

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!