A Stanley Cup é nossa!

Foram 39 anos de espera, mas graças a uma partida praticamente impecável do Boston Bruins na noite desta quarta-feira, sua torcida voltou a comemorar o sexto título da Stanley Cup de sua história. Depois de grandes atuações em casa, o time finalmente conseguiu jogar muito na Rogers Arena e não deu chance para o Vancouver Canucks, vencendo por 4 a 0 na cidade canadense, no jogo 7 das finais.

O Boston Bruins abriu o placar ainda no primeiro período, depois de 14:37, quando Patrice Bergeron aproveitou o passe de Brad Marchand para mandar no canto de Roberto Luongo.

Atrás do placar e jogando em casa, o Vancouver Canucks foi para cima e criou boas chances, mas foram os visitantes que voltaram a marcar, já na segunda etapa, com Marchand levando sorte em chute que parecia já ter sido defendido por Luongo. Quando parecia que a sorte de Vancouver mudaria, após um penalty de Zdeno Chara, Patrice Bergeron partiu no contra-ataque e fez um gol shorthanded bastante estranho, trombando com o goleiro, faltando menos de três minutos para o fim do segundo período.

Curta um vídeo com os melhores momentos das duas equipes na temporada!

Informações do globoesporte.com e imagem da AP

Vai Fazer Intercâmbio? Deixe seu comentário!